Condições de Compra

Comprar na nossa loja online é muito fácil. Para começar você tem duas opções:

Pode registar-se ou iniciar sessão e assim usufruir de todas as suas vantagens: ser informado das últimas novidades através da nossa newsletter, aceder a promoções especiais e participar em sorteios.

Depois de selecionar o modelo de seu interesse, escolha o botão CONTINUAR COMPRANDO para adicionar novos itens ao carrinho ou escolha FINALIZAR COMPRA para processar seu pedido, caso já tenha finalizado.

Pode sempre aceder ao seu carrinho de compras através do ícone localizado no canto superior direito da página.

Ao finalizar a compra, você receberá um e-mail de confirmação com a cópia do seu pedido e assim que a transportadora retirar a mercadoria, você receberá um outro e-mail com a cópia da fatura e um link através do qual poderá verificar o rastreamento do envio do seu pedido.

FORMAS DE PAGAMENTO

1) Cartão de crédito ou débito através do TPV Virtual.

Para comprar na nossa loja online com o seu cartão de crédito ou débito, deve ter ativado o modo de pagamento seguro. Se ainda não tiver esta opção, deverá contactar o seu banco para a ativar ou poderá selecionar outra forma de pagamento entre as disponíveis.

2) PayPal.

Para poder utilizar o PayPal na nossa loja online, deverá ter criado uma conta PayPal com saldo suficiente para poder efetuar a compra. Caso não seja o seu caso, crie uma conta no PayPal ou verifique seu saldo para finalizar a compra. Para mais informações entre no site de: PayPal.

DEVOLUÇÕES E TROCAS

Se não ficar satisfeito, pode devolver a sua compra. Serão aceites devoluções de artigos adquiridos única e exclusivamente na nossa loja online que se encontrem no prazo de devolução de 15 dias a contar da data de receção da encomenda.

O reembolso do valor será feito por transferência bancária, pelo que no momento do pedido de reembolso deverá indicar-nos um número de conta para procedermos ao reembolso. Os custos de processamento originais não serão devolvidos.

Para devolver ou trocar um produto deve seguir as indicações da nossa Política de devolução.

ENVIOS

Após a compra, o cliente receberá um SMS ou e-mail avisando sobre a entrega com o número de rastreamento da sua remessa.

A transportadora entrará em contato com o cliente para verificar a disponibilidade do mesmo.

Em caso de ausência do destinatário, serão feitas até mais duas tentativas de entrega. Após a última tentativa falhada, a encomenda permanecerá durante 10 dias no ponto CTT mais próximo.

Caso a encomenda não seja recolhida no prazo estabelecido, a encomenda será devolvida ao nosso armazém e será entendida como desistência da compra.

PRAZOS DE ENTREGA

As encomendas são preparadas pelo nosso armazém e entregues na transportadora no dia seguinte à receção. Pedidos feitos em feriados ou finais de semana são preparados e entregues na transportadora no próximo dia útil. O tempo de entrega é:

Para a Portugal Continental: Garantia de entrega em 48-72h

Não oferecemos serviço nas ilhas.

CUSTOS DE ENVIO

Os custos de envio variam em função do valor a pagar pela encomenda e são:

Para a Portugal Continental:

Portes GRÁTIS em encomendas superiores a 20€

Encomendas entre 0€ e 19,99€: 2,99€

No momento não enviamos para as Ilhas.

GARANTIA

Todos os produtos SUBBLIM possuem Garantia de 3 anos. Pode consultar todas as condições gerais de garantia neste link: Condições de garantia.