Condições de garantia

Esta garantia é válida nos territórios dos Estados Membros da União Europeia, Bem como nos Estados Membros do Espaço Económico Europeu. Para outros países consultar legislação vigente ou distribuidor local.

Garantia de reparação de 36 meses

Por um período de 36 meses a partir da data de compra do produto, pelo primeiro usuário final, de acordo com o Real Decreto-Lei 7/2021, de 27 de abril, a SUBBLIM DESIGNS, S.L. (doravante “SUBBLIM”) responderá por qualquer falta de conformidade que exista no momento da entrega do Bem e durante o período de garantia, nos termos e nas condições estabelecidas na referida norma, abrangendo apenas produtos oficiais da marca. Esta garantia abrange também os acessórios originais dos produtos SUBBLIM, entendendo-se como tal todos os componentes incluídos na caixa original.

Esta garantia não será aplicável se o defeito tiver sido causado pelo comprador e/ou por qualquer terceiro devido ao uso indevido, negligência, uso do Bem diferente daquele para o qual foi concebido, uso ou instalação do produto em desacordo com as instruções do manual, ou por qualquer outra causa não relacionada a defeitos de material ou fabricação, como desgaste da bateria (exceto defeitos de material ou de fabricação), danos estéticos (arranhões, quebras), software de terceiros, contato com líquidos ou incêndio, avarias causadas por desastres naturais, Bem como modificações ou reparos não autorizados pela SUBBLIM.

Os trabalhos necessários para efetuar esta gestão serão realizados sempre nas instalações autorizadas pela SUBBLIM, ou seja, atraves do ponto de venda onde voce adquiriu o Bem ou através do Serviço Técnico de SUBBLIM, para o que você deverá contatar conosco pelo Formulário de Contato.

Na medida do possível, o Bem será entregue para garantia na sua caixa original e com os acessórios que o produto incluiu no ato da compra. Não inclui outros acessórios ou suportes externos (pen drive, cartões SD, SIM, etc.) a menos que seja expressamente solicitado pelo Serviço Técnico. A SUBBLIM não se responsabiliza pela substituição dos acessórios e mídias enviados sem autorização prévia. A SUBBLIM não pode garantir a reparação ou substituição dos Bens cobertos por esta garantia sem risco de perda de informações ou dados. Portanto, a SUBBLIM não será responsabilizada por tal perda, seja de forma explícita ou implícita. Recomendamos fazer um backup ou backup dos dados contidos e importantes, para evitar sua perda e enviar a mercadoria sem informações em sua memória, ou com as informações originais de fábrica, tanto quanto possível.

A alteração ou reparação do produto não prolonga o período inicial de garantia, embora o tempo decorrido durante a gestão da substituição ou reparação do produto não seja tido em conta para efeitos de cálculo do período de garantia.

Durante o tempo que durar a reparação, não serão reclamados nem pagos os danos derivados do período de tempo em que o produto estiver fora de serviço.

Substituição nos primeiros 15 dias

Se durante os 15 dias após a compra do produto, se o Bem apresentar defeito de fabricação, a SUBBLIM se compromete a substituir aquele produto por uma unidade totalmente nova do mesmo modelo. Se por motivos de Stock não fosse possível a substituição pelo mesmo modelo, esta seria feita por um modelo com as mesmas ou melhores características do produto original. Esta gestão não implicará qualquer tipo de despesa para o utilizador final e será efetuada através do mesmo ponto de venda onde o Bem foi adquirido.