Política de devoluções

Queremos agradecer a confiança que depositou em nós ao fazer a sua compra no nosso site e esperamos que goste dos produtos que adquiriu. No entanto, se depois de ver o produto não for o que esperava, poderá desistir livremente do contrato no prazo de 15 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, desde que a embalagem e o item estejam em perfeitas condições, única e exclusivamente adquirida na nossa loja online.
As circunstâncias que podem originar uma devolução são as seguintes:

1. Se não ficar satisfeito com o produto que encomendou:
Em primeiro lugar, deverá notificar-nos para o endereço de email “soporte@subblim.com” indicando o número da encomenda, nome do produto, código EAN/SKU do mesmo e todos os seus dados pessoais mais a nota fiscal de compra.
Além disso, deve conter fotos do produto incluindo: Manuais, Acessórios, Frente e verso do produto e 4 laterais da caixa; para que possamos processar a devolução. Assim iremos fornecer-lhe um número de RMA que deverá indicar na embalagem para identificar a devolução.
Você pode devolvê-lo através do serviço de correio de sua escolha, assumindo o cliente os custos de envio para o seguinte endereço:


DSV Road Spain S.A.U.
C/Castillo de Capua 8,
CP 50197 Saragoça, Espanha.
À atenção da SUBBLIM DESIGNS.

Se preferir pode solicitar a opção de levantamento do produto na sua casa pela nossa transportadora, assumindo um custo de 6,95€ que será deduzido ao valor a devolver, salvo se o produto não corresponder à informação prestada na descrição , qualidades ou usos anunciados. Reembolsaremos o valor do produto assim que for comprovado que não foi usado, desmontado, e que conta com todos os acessórios originais e em perfeitas condições.

2. Caso o produto adquirido apresente defeito de fabrico:
Neste caso, deverá comunicar o incidente para “soporte@subblim.com”, indicando o número da encomenda e a fatura. Nestas comunicações será indicado como proceder, mantendo a SUBBLIM o direito de não aceitar a referida devolução em caso de uso indevido.
Uma vez verificado o defeito, enviaremos-lhe o mesmo produto novo ou, no caso de não haver estoque, outro com características superiores.

IMPORTANTE: A SUBBLIM não reembolsará o valor nem reenviará a mercadoria enquanto não for verificado em nossos depósitos o recebimento e o estado da embalagem e acessórios do item a ser devolvido ou trocado. O preço a devolver é o que constava originalmente na fatura, deduzidas as despesas de envio, caso existam, ou ainda a devolução parcial por outros motivos.